Álvaro diz a Xistus que vai se casar com Madalena

O veterinário faz a revelação ao sogro e o deixa chocado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) e Álvaro (Herson Capri) terão uma conversa franca. Preocupado com o futuro dos netos, o empresário chama o veterinário para um papo, e acaba descobrindo que Álvaro pretende se casar com Madalena (Drica Moraes).

Assim que recebe Álvaro no escritório de sua mansão, Xistus revela sua preocupação sobre o casamento dele com Bruna (Andrea Beltrão). “Eu temo que a Bruna não tenha o equilíbrio necessário para ser a mãe dos meus netos”, explica ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus diz também que ficou preocupado com o fato de ela ter tentado o suicídio. “O ato que ela cometeu, atentando contra a própria vida… Eu não sei, é grave demais. Denota um caráter fraco, uma cabeça perturbada, doentia…”, continua.

Mas Álvaro faz questão de tranquilizar o sogro, e diz que mudou seus planos. “Eu não pretendo mais me casar com a Bruna. Mas logo, muito em breve, eu vou ter que pedir a mão da sua governanta pro senhor”, revela ele, deixando Xistus chocado.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio