Álvaro diz a Bruna que ela precisa se tratar

A vilã tenta pressioná-lo para marcar o casamento, mas ele não cai na pilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) voltará a ficar entre a cruz e a espada. Ele está decidido a terminar com Bruna (Andrea Beltrão), mas ela tenta manipulá-lo mais uma vez, usando sua tentativa de suicídio para pressioná-lo.

Quando Álvaro vai visitar Bruna em sua casa, depois que a vilã deixa o hospital, a encontra deprimida na cama. Ela diz que fez o que fez porque achou que ele terminaria com ela. E confessa que não consegue mais viver na insegurança. “Vamos marcar logo a data do nosso casamento. Eu vou ficar tão mais feliz, tão mais tranquila!”, pede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro fica sem palavras, enquanto Bruna insiste, afirmando que viu a morte de perto e que não tem mais tempo a perder. Por isso, quer se casar o mais rápido possível. É quando o veterinário a interrompe e diz que, antes de pensar em retomar seus planos, ela precisa se tratar.

“Descansa. Esquece o pesadelo. Relaxa!”, diz ele, saindo pela tangente e deixando o quarto de Bruna. A vilã não consegue disfarçar a frustração por não ter conseguido enrolá-lo novamente.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio