Álvaro cuida de Madalena e pergunta se ela foi atacada

O veterinário desconfia que ela foi vítima de alguém

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o plano de Bruna (Andrea Beltrão), mais uma vez, sairá pela culatra. A vilã, irada com a aproximação de Madalena (Drica Moraes) e Álvaro (Herson Capri), atropela a governanta e a deixa jogada em um barranco. Mas a mocinha dará a volta por cima.

Caída num barranco, Madalena tenta chamar por ajuda, mas não consegue. Porém, ela acaba sendo vista por Glorinha (Luiza Curvo), quando o ônibus escolar em que está com os irmãos passa pela estrada. A jovem, então, pede que parem o ônibus e as crianças resgatam Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sítio, as crianças correm para chamar Pepe (Elias Gleiser) e Álvaro. Elas avisam que encontraram Madalena caída na estrada e a trouxeram. O veterinário, então, vai até o ônibus, pega Madalena no colo e a leva para sua casa.

Álvaro cuida de Madalena e lhe aplica uma injeção preventiva. “Agora me diga, Madalena. O que foi que aconteceu realmente com você?”, pergunta ele. “Como assim?”, devolve Madalena. “Esses ferimentos… isso não foi um simples tombo (…). Você foi atacada por alguém?”, quer saber o veterinário.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio