Álvaro contrata capanga para espionar Karina e Lázaro

Ex-aliado de Augusto quer a esposa de volta a qualquer preço

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emendar-se na vida, definitivamente, não está nos planos de Álvaro (Odiseo Bichir). Após fugir da cadeia, o ex-aliado de Augusto (Lisardo Guarinos) passará a viver escondido e voltará a atrapalhar a vida de Karina (Yolanda Ventura) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Desejoso de retomar a vida que perdeu quando foi preso, o médico decide que quer recuperar Karina a qualquer custo e decide espioná-la. Ele contrata um homem, Leôncio (Luis Reynoso), para ficar de olho em sua ex e informar-lhe a respeito de cada passo que ela der.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo as ordens de Álvaro, Leôncio vai pedir emprego na fazenda de Jerônimo (Juan Soler) e acaba sendo contratado pelo desavisado Carlos (Carlos de la Mota). Dias depois, o capanga procura o ‘patrão’ para informar que Karina e Lázaro (Luis Gatica) se casarão dentro de uma semana.

A notícia deixa Álvaro furioso, até porque Karina já está ciente de que ele não havia morrido na prisão, como se acreditou a princípio. Ele então vai atrás de passaportes falsos para si e para a esposa e planeja sequestrá-la no dia de seu casamento, obrigando-a a fugir com ele do país.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio