Álvaro conta aos filhos que vai se casar e eles se revoltam

O viúvo fica surpreso com a reação das crianças

Publicado há 9 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) não vai conseguir suportar por muito tempo a pressão de Bruna (Andrea Beltrão), que insiste ao noivo que conte aos seus filhos que eles vão se casar. O viúvo, então, começa a pensar na melhor maneira de fazer isso.

Álvaro encontra a deixa num momento em que as crianças começam uma discussão na mesa do café. Assim que Glorinha (Luiza Curvo) tenta por ordem na bagunça, ele intercede e diz que a filha mais velha anda sobrecarregada. E sugere que uma nova pessoa vá viver com eles. “Eu acho que chegou a hora de o papai casar de novo”, conta, deixando todos embasbacados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No lugar da mamãe ninguém, tá, pai? Ninguém!”, sentencia Glorinha, deixando a cozinha, muito nervosa. Os irmãos também não gostam nada da novidade, e saem da mesa, seguindo Glorinha. “Eu não esperava uma reação tão forte”, lamenta Álvaro a Pepe (Elias Gleiser).

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio