Álvaro confronta Branca e ela ri da situação

Branca tenta comover Álvaro ao falar de gravidez

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, da Record TV, Álvaro (Théo Becker) se encontra com Branca (Renata Dominguez) e decide confrontá-la. “Vosmecê me drogou, mandou colocar poção para dormir na minha água, invadiu a minha alcova e eu desmaiei”, diz ele enquanto ela solta gargalhadas da situação.

“Vosmecê não se lembra? Nós nos amamos muito e esta criança que estou esperando é um fruto lindo do nosso amor”, diz Branca em tom aparentemente descontrolado. “Eu não sei de quem vosmecê está esperando um filho, mas meu eu tenho certeza de que não é, pois não há e nem nunca houve amor entre nós, não entende? Eu não a amo, não a desejo”, diz Álvaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acalme-se, Branca, vai ficar tudo bem. Essa sua gravidez pode ser uma circunstância atenuante para o crime que cometeu”, diz Geraldo (Caio Junqueira). “Talvez, mas não será o suficiente para livrá-la da cadeia”, completa o Comandante Leopoldo (Odilon Wagner), atento.

“Pobre e querido amigo, eu imagino que vosmecê está sofrendo e eu gostaria muito, Geraldo, de poder retribuir toda a gentileza que vosmecê tem feito com sua amizade, com sua lealdade, só que não posso, meu amigo, a dona Branca excedeu todos os limites”, diz Álvaro a Geraldo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais