Álvaro coloca Tereza Cristina contra a parede

Ele revela à prima que sabe a verdade

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Álvaro (Wolf Maya) abre o jogo com Tereza Cristina (Christiane Torloni). O dono do quiosque dirá à prima que já sabe o que anda acontecendo.

Tudo começa durante o sequestro de Alice (Thaís de Campos), que Tereza Cristina ordenou para pressionar Íris (Eva Wilma) a não revelar seu segredo. Quando a dondoca liga para Ferdinand (Carlos Machado) mandando o capanga liberar Alice, Álvaro chega e ouve a conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, então, tira o telefone das mãos da prima. “Ferdinand? É você? (…) Enquanto você não falar, não passo o celular para Tereza Cristina”, ele afirma. Quando o segurança encerra a ligação, Álvaro coloca a socialite contra a parede: “Era o Ferdinand! E você mandou ele jogar alguém na beira da estrada!”.

Nervosa, Tereza Cristina nega tudo, mas Álvaro abre o jogo com a prima. “Eu já sei de tudo! (…) É, eu estou por dentro. Minha mãe está correndo perigo, e eu só vejo uma razão para isso: o seu passado! Esse seu conluio com o porco do Ferdinand é para calar ela de vez!”, acusa. Logo depois, Íris aparece, e conta para o filho sobre o sequestro de Alice.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais