Álvaro assalta a PWA e faz Raul de refém

O vilão aponta a arma para o sócio e o ameaça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) decide dar sua cartada final. Numa tentativa desesperada de fuga, o empresário foragido irá tentar assaltar a PWA. Mas encontrará Raul (Murilo Benício) em seu caminho.

Isso acontece depois que Álvaro continua sendo procurado pela polícia. O vilão tenta, de todas as maneiras, sair do país, mas precisa de dinheiro para concretizar sua fuga. Por isso, ele decide ir à PWA à noite e esvaziar o cofre da empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro espera que todos saiam da empresa para entrar sem ser visto. Quando vê que a barra está limpa, ele vai direto ao seu cofre, onde retira dinheiro e joias que eram dele. Mas Raul percebe que esqueceu seu celular na empresa e volta para lá, dando de cara com o vilão.

Raul ameaça Álvaro, dizendo que ele será preso. Mas o careca aponta um revólver para ele. “Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!”, diz o vilão, partindo para a briga com o sócio, de acordo com informações do Notícias da TV.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio