
Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) decide dar sua cartada final. Numa tentativa desesperada de fuga, o empresário foragido irá tentar assaltar a PWA. Mas encontrará Raul (Murilo Benício) em seu caminho.
Veja também:
Isso acontece depois que Álvaro continua sendo procurado pela polícia. O vilão tenta, de todas as maneiras, sair do país, mas precisa de dinheiro para concretizar sua fuga. Por isso, ele decide ir à PWA à noite e esvaziar o cofre da empresa.
Álvaro espera que todos saiam da empresa para entrar sem ser visto. Quando vê que a barra está limpa, ele vai direto ao seu cofre, onde retira dinheiro e joias que eram dele. Mas Raul percebe que esqueceu seu celular na empresa e volta para lá, dando de cara com o vilão.
Raul ameaça Álvaro, dizendo que ele será preso. Mas o careca aponta um revólver para ele. “Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!”, diz o vilão, partindo para a briga com o sócio, de acordo com informações do Notícias da TV.
Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band