Álvaro acusa Belchior de ter matado Leôncio

Jardineiro confirma que esteve no local do crime

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, da Record TV, Álvaro (Théo Becker) conversa com Belchior (Ewerton de Castro) na cadeia e questiona o que ele sabe sobre o assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco). “Mas então o senhor sabe tudo o que aconteceu na hora do crime”, aponta o abolicionista.

“Sim, eu sei”, responde Belchior de forma rápida. “Então o senhor estava lá?”, pergunta Álvaro, pensativo. “Eu estava, eu estava lá, não vou mentir para o senhor”, diz o jardineiro, que na sequência escuta: “Então foi o senhor que matou, não foi?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, não, não. Eu não falei nada disso, é o senhor quem está dizendo isso, eu não falei nada”, defende-se Belchior. “Ou o senhor matou ou o senhor viu quem matou. Como o senhor não quer falar nada, vai ficar todo mundo achando que foi o senhor quem matou”, aponta Álvaro.

Não, não, não. Eu não quero, eu não quero que fiquem achando que foi eu que matei, eu não quero. Se alguém tiver que morrer por causa desse crime, que seja o senhor que é ladrão de noiva e não eu”, diz Belchior referindo-se a Isaura (Bianca Rinald).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais