Alonso rouba beijo de Maria e revela que está apaixonado

Pega de surpresa, a jovem se irrita e pede para ir embora do local

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima vai esquentar entre Maria Desamparada (Maite Perroni) e Alonso (Marck Tach) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Tudo acontece com um beijo roubado, enquanto a jovem dorme no sofá após passar um dia muito agradável ao lado dele num resort afastado da cidade.

No entanto, mesmo já tendo percebido que o bonitão estava interessado nela, Maria não gostou de ter sido pega de surpresa com o beijo e briga com o rapaz. Mas o melhor está por vir, pois Alonso revela a ela que está apaixonado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por quê você me beijou? O que você quer?“, diz Maria ao acordar com seus lábios sendo tocados pelos lábios de Alonso. O rapaz pede desculpas. “Me perdoe, foi inevitável, simplesmente te vi aqui e...” diz ele, envergonhado pela atitude.

Maria surta e pede para não ser tocada. “Eu quero ir embora. Não quero estar aqui. Você me aborreceu“, responderá ela. “Te suplico, eu não tenho nenhuma má intenção com você. Foi um beijo e nada mais“, tenta ele se explicar.

Um beijo e nada mais? Você tocou meus lábios como se estivesse apaixonado por mim“, diz a filha de Vitória, irritada. É então que Alonso resolve revelar toda a verdade e assume que está apaixonado por ela. “Mas eu estou, Maria!“, dispara ele, deixando a jovem desconcertada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio