Alonso encontra filho de Maria Desamparada e Max

Lulu confirma que Bernarda lhe entregou a criança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de angústia de Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni) estão prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Alonso (Mark Tacher) encontrará o filho desaparecido do casal e o entregará de volta aos pais.

Tudo começa quando o fotógrafo, querendo ajudar Maria na busca pelo herdeiro, resolve estampar a foto do pequeno Paulinho nas bolas de futebol que pretende doar às crianças de um bairro humilde. É assim que ele acaba chegando, por acaso, à residência de Lulu (atriz não divulgada).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a moradora com um bebê nos braços, Alonso imediatamente percebe que se trata de Paulinho e questiona Lulu sobre como a criança foi parar em suas mãos. Lulu então explica que Bernarda (Daniela Romo) o entregou, alegando que a mãe de Paulinho o havia abandonado.

Após aconselhar Lulu a desaparecer da cidade para evitar retaliações de Bernarda, Alonso pega Paulinho de volta e o leva até Max e Desamparada, que choram de emoção ao reencontrar o menino. O fotógrafo, então, confirma que foi Bernarda a autora do sequestro do próprio bisneto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio