Almeida vê Maria Isabel fazer cena pela morte de Elza, provoca e termina humilhado

O marido de Tereza desconfia do drama da cunhada

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) lamentará com Miguel (Pedro Carvalho) a morte de Elza (Patrícia Mayo). “Estava tão feliz que ela presenciaria o nosso noivado”, inventará a vilã.

“Não vai contar para o seu noivo a herança que recebeu?”, questionará Almeida (Fernando Pavão), que estará por perto. “O que é uma herança diante de uma tragédia dessas? É tão insensível a ponto de fazer insinuações e ironias numa situação tão triste?” rebaterá a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquela senhora que nós perdemos foi quem me deu colo quando meu pai se foi, quando eu perdi o meu pai. Foi ela que ouviu todos os meus lamentos, as minhas tristezas. Não sabe o que é o amor por um ente querido? É tão desumano a ponto de querer me provocar num dos dias mais tristes da minha vida?”, indagará a cínica.

“Me desculpe, eu não tive a intenção”, falará o marido de Teresa (Roberta Gualda). “Não teve a intenção do que? De me magoar? Eu só quero a minha tia de volta. Me sinto tão desamparada nessa família. A tia Elza eu sei que me amava de verdade, que podia contar com ela. Agora me sinto tão perdida”, concluirá Isabel, abraçando Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio