Almeida tenta pressionar Maria Isabel, mas ela reverte o jogo e faz ameaça

Maria Isabel faz pedido sobre escravos

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Almeida (Fernando Pavão) decide pressionar Maria Isabel (Thaís Fersoza) em relação a morte de Custódio (Antônio Petrin). “Sabia desde o início que Esméria (Lidi Lisboa) estava escondendo a arma”, acusa ele.

“Fiz o que devia fazer, fui ao capitão e contei tudo que sabia. O que faria se eu lhe contasse? Daria um jeito de sair como herói da história?”, questiona Maria Isabel. “Tomaria as providências necessárias”, responde Almeida. “As providências já foram tomadas”, rebate Maria Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se está mesmo tão incomodado por não ter feito nada, faça a sua parte e proíba os escravos de saírem da fazenda. Assim como Esméria se envolveu com o quilombola que matou meu pai, outros escravos também podem estabelecer relações que podem prejudicar todos nós”, sugere Maria Isabel.

“Teme que Juliana (Gabriela Moreyra) se aproxime daquele português, o senhor Miguel?”, questiona Almeida. “Não haverá nenhuma aproximação e eu conto com sua colaboração para impedir que isso aconteça enquanto é o único senhor deste engenho”, fala Maria Isabel.

“Meu pai deixou um valor muito maior para mim do que para infeliz da sua esposa. Grande parte dessas terras me pertencem e posso fazer com elas o que bem entendo, tenho poder nesta casa. Se não fizer o que estou mandando, a vila inteira saberá que o senhor Almeida é o maior apostador na roda de escravos da região”, dispara Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio