Almeida tenta humilhar Teresa e leva invertida: “Peça anulação e saia dessa fazenda agora”

A irmã de Maria Isabel coloca o marido em seu lugar

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) encontrará o papel que Maria Isabel (Thaís Fersoza) pediu para Juliana (Gabriela Moreyra) achar nos pertences de Almeida (Fernando Pavão) e entregará para a malvada.

Ao perceber que o documento desapareceu, o crápula ficará furioso e começará a procurar. Teresa (Roberta Gualda) comentará que não sabe o que o marido tanta quer achar. “Trata-se da minha carta de alforria. Um documento que me livre de uma esposa imprestável como você”, disparará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não precisa de documento algum para isso. Se não está satisfeito comigo como a sua esposa, sugiro que peça anulação desse casamento e saia dessa fazenda agora. Caso queira ficar, devia me respeitar como a sua senhora”, rebaterá Teresa.

Depois, Almeida encontrará Juliana e a pressionará. “Pegou algo que me pertence, não é? Foi Maria Isabel que ordenou que pegasse o documento?”, questionará o pilantra. Teresa aparecerá e questionará do que é o assunto. “Agradeço o seu empenho, mas chegou atrasada. Parece que está tudo fora da ordem”, concluirá Almeida, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio