Almeida tenta estuprar Juliana e termina marcado com ferro quente

A mocinha quase sofre um abuso cometido pelo malvado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) irá na senzala para marcar o corpo de Juliana (Gabriela Moreyra) com ferro quente. O vilão também começará a tirar a roupa e falará que a escrava deve se entregar.

A mocinha será beijada à força e morderá a boca do crápula. “Prometo que vou cuidar do seu filho e da Teresa (Roberta Gualda) também”, dirá a protagonista. “Vou fazer o que o juiz ordenou. Você nem pra se esforçar um pouco e me agradar. Por que deveria amenizar o castigo?”, indagará o cínico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma pena, uma pele dessas, tão macia. Agora que já sabe quem manda, podemos fazer melhor. É minha escrava e agora vai ser a minha mulher”, falará Almeida, desabotoando o vestido de Juliana e dando beijos que serão interrompidos pela chegada de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

“Então é esse o castigo da escrava? Deitar-se com o patrão? Isso é contra a lei. Queime a pele de Juliana. Se não fizer agora, eu mesma farei”, ameaçará Isabel. Juliana pegará o ferro quente e marcará a barriga de Almeida para se defender.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio