Almeida tenta abusar de Juliana, mas Miguel impede: “Solte-a imediatamente!”

O mocinho aparece bem no momento do ataque

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) verá Juliana (Gabriela Moreyra) numa árvore e resolverá assediá-la. “Vejo que as terras do coronel dão bons frutos”, comentará o vilão, assustando a escrava.

A protagonista sofrerá uma queda e cairá no colo do crápula, que tentará cometer um abuso. “Quem é o senhor? Por favor, me solte”, implorará Juliana. Miguel (Pedro Carvalho) aparecerá durante a situação. “Solte-a imediatamente!”, mandará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem pensa que é? Que autoridade tem para falar comigo desse jeito?”, perguntará o crápula. “A moça parece assustada”, analisará o mocinho. “Não é uma moça, é uma escrava”, rebaterá o cínico. “Por favor, me solte. Eu preciso levar umas frutas para o meu senhor. Com licença”, comentará Juliana, indo embora.

“Diga logo o que está fazendo aqui ou…”, falará Almeida, sendo interrompido. “Ou o quê? O que vai fazer?”, provocará Miguel. “Ponha-se daqui para fora, já que não quer se identificar”, pedirá o safado. Custódio (Antonio Petrin) aparecerá e a confusão será encerrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais