Almeida tenta abusar de Juliana, mas Miguel impede: “Solte-a imediatamente!”

O mocinho aparece bem no momento do ataque

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) verá Juliana (Gabriela Moreyra) numa árvore e resolverá assediá-la. “Vejo que as terras do coronel dão bons frutos”, comentará o vilão, assustando a escrava.

A protagonista sofrerá uma queda e cairá no colo do crápula, que tentará cometer um abuso. “Quem é o senhor? Por favor, me solte”, implorará Juliana. Miguel (Pedro Carvalho) aparecerá durante a situação. “Solte-a imediatamente!”, mandará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem pensa que é? Que autoridade tem para falar comigo desse jeito?”, perguntará o crápula. “A moça parece assustada”, analisará o mocinho. “Não é uma moça, é uma escrava”, rebaterá o cínico. “Por favor, me solte. Eu preciso levar umas frutas para o meu senhor. Com licença”, comentará Juliana, indo embora.

“Diga logo o que está fazendo aqui ou…”, falará Almeida, sendo interrompido. “Ou o quê? O que vai fazer?”, provocará Miguel. “Ponha-se daqui para fora, já que não quer se identificar”, pedirá o safado. Custódio (Antonio Petrin) aparecerá e a confusão será encerrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais