Almeida sugere envolvimento de Juliana em morte de Custódio

Marido de Teresa recorda ataque de escrava a feitor da fazenda

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a morte de Custódio (Antônio Petrin), nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Almeida (Fernando Pavão) pressiona Juliana (Gabriela Moreyra) sobre o que ela estava fazendo no quarto do coronel no momento do falecimento.

“Eu soube que você entrou correndo na casa e foi direto para o quarto do coronel”, aponta Almeida. “Eu estava nervosa por causa do incêndio, assim como todos estavam também”, defende-se a escrava. “Mas nem todos foram ao quarto do coronel. Foi vosmecê que encontrou o corpo e não falou nada?”, pergunta Almeida em tom sugestivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu preciso levar água para sinhá Beatrice (Bete Coelho)”, diz Juliana tentando desviar do assunto. “Assim como teve que esconder a arma do coronel?”, pergunta Almeida. “Isso não faz sentido algum”, fala a escrava. O marido de Teresa (Roberta Gualda) se exalta e grita: “Faz, sim!”.

“Uma escrava fiel pode ter escondido a arma para salvar a honra de seu senhor ou então ele pode ter feito algo que não tenha lhe agradado… Fiquei sabendo que já atacou seu feitor“, diz Almeida em tom provocativo. “Não, eu nunca faria algo contra o meu senhor”, defende-se Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais