Escrava Mãe

Almeida queima carta de Custódio à Juliana

Escrava implora para que documento não seja queimado

Publicado em 16/09/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Almeida (Fernando Pavão) descobre que Juliana (Gabriela Moreyra) tem uma carta deixada por Custódio (Antônio Petrin) e decide queimar o documento. “O que está esperando para me entregar esse maldito papel que está em suas mãos?”, dispara ele.

“Eu não posso, meu senhor que escreveu e eu devo mostrar…”, tenta falar Juliana, que é interrompida por Almeida ao puxar o papel de sua mão. O rapaz lê a carta, solta uma leve risada e diz: “Esse documento não tem valor algum“. “Mas está assinada pelo Coronel”, argumenta a escrava.

“Ele deu a liberdade para Juliana antes de morrer, está tudo escrito aí. Juliana leu”, argumenta. Joaquina (Zezé Motta). “Não que eu saiba. Desde quando escravo sabe ler?”, questiona Miguel. “Eu não sei, mas Juliana sabe. Está escrito mesmo, não é, minha filha?“, pergunta Joaquina à Juliana.

Está, sim, tia Joaquina, eu garanto que está escrito aí”, aponta a escrava. “Acontece que o advogado já leu o testamento, já foi embora e não tomou conhecimento disso, portanto…”, fala Miguel, que na sequência rasga a carta. Juliana pede que ele não faça isso, mas o homem vai em direção a vela e queima o documento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade