Almeida provoca Guilherme e pede fim trágico para Genésio

O vilão não consegue deixar o rival sem paciência

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) e Guilherme (Roger Gobeth) irão se encontrar com o capitão Loreto (Junno Andrade) após Genésio (Rogério Brito) ser preso depois de fugir e ser apontado como suspeito pela morte de Custódio (Antonio Petrin).

“O que penso é que o escravo deve continuar preso e pagar com a própria vida. Ele matou um homem, um senhor de engenho”, falará o vilão. “Isso ainda não sabemos. Eu entreguei ao capitão porque estava fugindo, mas não podemos acusar sem provas e um julgamento justo”, rebaterá o filho de Quintiliano (Luiz Guilherme).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou a favor também de uma investigação rigorosa, pois ainda não temos o mandante. Apesar de todas as desconfianças apontarem para uma direção certeira”, avaliará o marido de Teresa (Roberta Gualda). “Não vou me aborrecer com a sua provocação”, dirá Guilherme.

“As únicas provas que se tem até agora são a arma e o depoimento da escrava. Genésio já disse que estava preso na senzala no dia do crime. Acredito que agora o capitão irá ouvir testemunhas que confirmem isso”, falará o rapaz.

“Te chamei aqui porque você fez tanta questão de justiça, para que eu fosse degredado. Quero que acompanhe de perto esse caso do escravo”, dirá Guilherme. “Ele tem razão. Não podemos nos precipitar. Precisa ser uma investigação apurada. Daremos continuidade dessa conversa assim que surgirem novos fatos”, concluirá Loreto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais