Almeida perde a paciência, agarra Teresa pelo braço e a humilha: “Tem sido uma negação”

O malvado diz que a mulher não cumpre o papel de esposa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) perceberá que Almeida (Fernando Pavão) está nervoso por causa do jantar que oferecerá para fortalecer a campanha que promove para tentar se tornar o líder da câmara.

“Tudo saíra como imagina”, dirá a esposa do crápula. “Será? Ao que parece, o seu herói voltou disposto a prejudicar os meus planos. Já marcou um jantar com a Condessa (Adriana Lessa), que seria minha convidada”, rebaterá o vilão sobre Guilherme (Roger Gobeth).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fique tão nervoso. Deve deixar os problemas fora de casa”, falará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza), encostando no marido. Furioso, Almeida agarrará a mocinha pelo braço. “Os problemas de fora são menores perto da frustração que sinto quando estou com você nesse quarto”, disparará o sem vergonha.

“Por que fala assim? Eu só estava tentando…”, lamentará Teresa, sendo interrompida. “Então tente mais. Tente cumprir o seu papel de esposa e fazer o que o seu marido merece. Até agora tem sido uma negação”, concluirá Almeida, saindo do quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio