Almeida pede para Teresa ferrar com Guilherme: “Prova de amor”

O vilão quer que o rival seja prejudicado pela amada

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) pedirá para Teresa (Roberta Gualda) denunciar Guilherme (Roger Gobeth). “Sei que parece um pouco rancoroso, mas não pode passar impune. Não posso manchar a minha honra e muito menos a dignidade do seu falecido pai”, falará o vilão.

“Mas ele não quis formalizar nenhuma queixa contra Guilherme. Presumi que não haveria maiores consequências”, dirá a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza). “Não prestou queixa para não a expor. Mas agora é minha senhora, esse assunto é conhecimento de todos. Não existe outra saída”, rebaterá o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se devo. Confesso que também sou responsável pelo erro cometido”, apontará a morena. “Por isso que preciso da sua ajuda. Se depor contra Guilherme, terei certeza que não irá me deixar”, dissimulará o sem vergonha.

“Isso não irá acontecer. Estamos casados, fiz a minha escolha”, garantirá Teresa. “Então me dê essa prova de amor ao homem que lhe jurou fidelidade eterna, que jurou amá-la e respeitá-la perante todas as coisas. Posso falar em amor? Sinto algo sincero entre nós”, inventará o homem, beijando a esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais