Almeida manda Teresa mancar e falar do aborto para ajudar na candidatura

O vilão quer de qualquer jeito assumir o comando da câmara

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) dirá que por causa de acusações, o capitão Loreto (Junno Andrade) praticamente embargou a sua candidatura à presidência da câmara. “Sinto muito. Estava tão confiante”, comentará Teresa (Roberta Gualda).

“Mas não vou desistir. Vou reagir, oferecer um jantar amanhã para alguns senhores e pretendo conquistar o apoio deles”, garantirá o vilão. “Tenho certeza que vai conseguir”, declarará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trate de se comportar como a esposa perfeita na frente das pessoas. Fale sobre o triste ocorrido. É bom que se comovam com a nossa dor”, pedirá o pilantra. “Não seria melhor apresentar alguns projetos?”, indagará a morena.

“Um príncipe não apresenta projetos para a nobreza, ele vende títulos para angariar fundos. A nova nobreza compra a gratidão do rei. E é isso que farei. Se for preciso, comprarei votos”, falará o sem vergonha. “Isso é correto?”, questionará Teresa. “Isso é política”, explicará o cínico.

“E nada de usar aquele calçado. Quero que manque o máximo que puder. Um homem que casa com uma mulher com tais problemas, é benevolente o suficiente para espalhar o bem para toda a vila. Tenho certeza que não existe candidato melhor que eu”, concluirá Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio