Almeida manda Teresa mancar e falar do aborto para ajudar na candidatura

O vilão quer de qualquer jeito assumir o comando da câmara

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) dirá que por causa de acusações, o capitão Loreto (Junno Andrade) praticamente embargou a sua candidatura à presidência da câmara. “Sinto muito. Estava tão confiante”, comentará Teresa (Roberta Gualda).

“Mas não vou desistir. Vou reagir, oferecer um jantar amanhã para alguns senhores e pretendo conquistar o apoio deles”, garantirá o vilão. “Tenho certeza que vai conseguir”, declarará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trate de se comportar como a esposa perfeita na frente das pessoas. Fale sobre o triste ocorrido. É bom que se comovam com a nossa dor”, pedirá o pilantra. “Não seria melhor apresentar alguns projetos?”, indagará a morena.

“Um príncipe não apresenta projetos para a nobreza, ele vende títulos para angariar fundos. A nova nobreza compra a gratidão do rei. E é isso que farei. Se for preciso, comprarei votos”, falará o sem vergonha. “Isso é correto?”, questionará Teresa. “Isso é política”, explicará o cínico.

“E nada de usar aquele calçado. Quero que manque o máximo que puder. Um homem que casa com uma mulher com tais problemas, é benevolente o suficiente para espalhar o bem para toda a vila. Tenho certeza que não existe candidato melhor que eu”, concluirá Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio