Almeida leva Maria Isabel para cama e detona desempenho da vilã

Marido de Teresa deixa vilã furiosa ao compará-la a Juliana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Almeida (Fernando Pavão) e Maria Isabel (Thaís Fersoza) acabam se envolvendo sexualmente, porém, ele faz questão de provocá-la após o ato. “Agora eu entendo”, diz o vilão, fazendo mistério.

“Entende o quê?”, pergunta Maria Isabel. “Entendo porque Miguel não queria nada contigo. É tão segura de si, se acha tão poderosa, acha que consegue encantar a todos e fazer com que a obedeçam como se fosse uma feiticeira, mas estou meio decepcionado”, dispara Almeida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esperava mais. Imaginar-me ao lado de vosmecê era melhor do que realmente foi. Esméria, por exemplo, é melhor. Petunia nem se fala”, provoca Almeida. “Como ousa comparar-me às outras?”, questiona Maria Isabel.  “Juliana também deve ser melhor”, continua ele.

“É, Juliana deve ser melhor, já que deixa aquele português maluco”, tenta dizer Almeida referindo-se a Miguel e Maria Isabel levanta a mão para dar um tapa em seu rosto. Ele a segura e a adverte: “Nunca mais ouse tocar em mim novamente”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio