Irritou o rival

Almeida irrita Quintiliano ao falar sobre Guilherme e termina na mira de arma

O vilão quer saber se o coronel vai 'passar pano' para o filho

Publicado em 19/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) irá até a casa de Quintiliano (Luiz Guilherme). “Nunca gostei do senhor, mas respeitava. Agora a única coisa que consigo sentir é desprezo. Onde está o verdadeiro coronel? Que confrontava o inimigo quando aparecesse dessa maneira?”, indagará o vilão.

“Aqui. Bem na sua frente”, falará o pai de Guilherme (Roger Gobeth), apontando uma arma para o pilantra. “Agora sim estou lhe reconhecendo. Queria fazer lembrá-lo que seu inimigo era Custódio. Vocês se enfrentaram na política, nos negócios, mas nunca se sabotaram”, apontará Almeida.

“Não consigo entender o que está pretendendo”, falará Quintiliano. “O momento é delicado, teremos que tomar medidas drástica e creio que com seu filho na presidência da câmara será complicado. Ele virou um déspota, quer mandar em tudo sozinho”, avaliará o crápula.

“Guilherme começou faz pouco tempo, ainda não teve tempo de mostrar sua competência”, comentará Quintiliano. “Só espero que o senhor não se anule, que não se limite ao papel vergonhoso de concordar com os erros do seu filho”, destacará o pilantra.

“Fora daqui. Chega dessa conversa sem pé nem cabeça. Retire-se, fora da minha casa”, ordenará o coronel, apontando novamente a arma no inimigo. “Ainda vejo força no senhor. O velho coronel está adormecido, mas está vivo. Com licença”, concluirá Almeida, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade