Almeida irrita Quintiliano ao falar sobre Guilherme e termina na mira de arma

O vilão quer saber se o coronel vai 'passar pano' para o filho

Publicado há 9 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) irá até a casa de Quintiliano (Luiz Guilherme). “Nunca gostei do senhor, mas respeitava. Agora a única coisa que consigo sentir é desprezo. Onde está o verdadeiro coronel? Que confrontava o inimigo quando aparecesse dessa maneira?”, indagará o vilão.

“Aqui. Bem na sua frente”, falará o pai de Guilherme (Roger Gobeth), apontando uma arma para o pilantra. “Agora sim estou lhe reconhecendo. Queria fazer lembrá-lo que seu inimigo era Custódio. Vocês se enfrentaram na política, nos negócios, mas nunca se sabotaram”, apontará Almeida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não consigo entender o que está pretendendo”, falará Quintiliano. “O momento é delicado, teremos que tomar medidas drástica e creio que com seu filho na presidência da câmara será complicado. Ele virou um déspota, quer mandar em tudo sozinho”, avaliará o crápula.

“Guilherme começou faz pouco tempo, ainda não teve tempo de mostrar sua competência”, comentará Quintiliano. “Só espero que o senhor não se anule, que não se limite ao papel vergonhoso de concordar com os erros do seu filho”, destacará o pilantra.

“Fora daqui. Chega dessa conversa sem pé nem cabeça. Retire-se, fora da minha casa”, ordenará o coronel, apontando novamente a arma no inimigo. “Ainda vejo força no senhor. O velho coronel está adormecido, mas está vivo. Com licença”, concluirá Almeida, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio