Almeida flagra Juliana sendo carinhosa com Leôncio e fica tarado: “Será minha”

O marido de Teresa diz que não adianta a escrava tentar fugir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) contará uma história para Leôncio (Théo Salomão), que dormirá em seu colo. Almeida (Fernando Pavão) aparecerá no quarto e flagrará o momento. “Impressionante como ele gostou de você”, comentará o homem.

“Eu também gostei muito do sinhozinho. É uma criança adorável”, dirá a escrava. “Quem te vê assim também acha que é uma moça adorável”, falará o marido de Tereza (Roberta Gualda), passando a mão no rosto da mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, senhor”, comentará Juliana, tentando fugir do momento. “Sabemos que não é bem assim. Carrego na minha pele a marca de que não é assim. Não tem que falar mais nada. Apenas saiba que será minha. Não adianta fugir e nem tente”, garantirá o cafajeste.

Depois, a mocinha desabafará com Joaquina (Zezé Motta). “Teve coragem de falar que eu seria dele, e eu com o menino no colo. Continua com o mesmo olhar de sempre, obsessivo. Ele nunca esqueceu o que eu fiz pra ele e será de fazer coisa muito pior”, lamentará Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio