Almeida faz proposta e consegue acabar com a rebelião dos escravos

O vilão garante que os escravos terão tempo de descanso e poderão trabalhar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, os escravos do Engenho do Sol irão levar Maria Isabel (Thaís Fersoza) amarrada até a delegacia. No local, eles dirão que querem trocar a sinhá por Juliana (Gabriela Moreyra), que foi capturada.

No meio da confusão, Almeida (Fernando Pavão) dirá que perdoa a escrava fujona e garantirá que não terá mais tortura com os outros escravos, tudo para acabar com a confusão e conseguir salvar a irmã de Teresa (Roberta Gualda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou permitir que os escravos trabalhem, tenham tempo livre e tomarei medidas para melhorar a vida dessas pessoas que fazem do meu engenho um dos mais importantes da região”, seguirá o crápula. “O senhor não ouviu? A gente quer a liberdade”, rebaterá Sapião (Sidney Sampaio).

“Eu não sou obrigado a me desfazer dos meus bens, o seu pedido está equivocado. Eu garanto que todos serão bem tratados e só sofrerão punições se não se comportarem como devem. Agora soltem a sinhá e voltem em ordem”, ordenará Almeida. No fim, todos os escravos irão aceitar a proposta e voltarão para o Engenho do Sol. Juliana irá na companhia deles, enquanto Miguel (Pedro Carvalho) seguirá preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio