Almeida faz acordo com Custódio para trair Teresa

Almeida cogita se relacionar com Maria Isabel

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava MãeAlmeida (Fernando Pavão) procura Custódio (Antônio Petrin). “Preciso saber o que será feito caso Teresa (Roberta Gualda) não consiga me dar filhos perfeitos, já que não sabemos a causa do seu defeito físico”, cogita o futuro marido de Teresa.

“E o que sugere? Vamos, diga de uma vez”, esbraveja Custódio. “Caso Teresa não possa me dar filhos saudáveis, quero ter a liberdade de escolher uma mulher que possa fazê-lo”, diz Almeida. “Se estiver referindo-se a uma concubina, não seria tão inusitado por aqui”, fala o marido de Beatrice (Bete Coelho).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porém, sei que se refere a Maria Isabel, não é?”, aponta Custódio. “Então o senhor não se oporia?”, questiona Almeida. “Eu não posso comprometer o futuro de Isabel”, declara o pai de Teresa. “Então se Maria Isabel estiver comprometida ou casada, quero ter o direito de procurar uma mulher que possa garantir a minha descendência”, diz Almeida.

“Maria Isabel não precisa nem ficar sabendo”, avalia Almeida. “Mas isso não é certo, fere os costumes”, fala Custódio, que ouve: “Negócios são negócios, Coronel. Podemos fazer um termo e guardá-lo como dois cavalheiros que estão preocupados com a família. Garanto que esse termo será usado com responsabilidade”, fala Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais