Almeida faz acordo com Custódio para trair Teresa

Almeida cogita se relacionar com Maria Isabel

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava MãeAlmeida (Fernando Pavão) procura Custódio (Antônio Petrin). “Preciso saber o que será feito caso Teresa (Roberta Gualda) não consiga me dar filhos perfeitos, já que não sabemos a causa do seu defeito físico”, cogita o futuro marido de Teresa.

“E o que sugere? Vamos, diga de uma vez”, esbraveja Custódio. “Caso Teresa não possa me dar filhos saudáveis, quero ter a liberdade de escolher uma mulher que possa fazê-lo”, diz Almeida. “Se estiver referindo-se a uma concubina, não seria tão inusitado por aqui”, fala o marido de Beatrice (Bete Coelho).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porém, sei que se refere a Maria Isabel, não é?”, aponta Custódio. “Então o senhor não se oporia?”, questiona Almeida. “Eu não posso comprometer o futuro de Isabel”, declara o pai de Teresa. “Então se Maria Isabel estiver comprometida ou casada, quero ter o direito de procurar uma mulher que possa garantir a minha descendência”, diz Almeida.

“Maria Isabel não precisa nem ficar sabendo”, avalia Almeida. “Mas isso não é certo, fere os costumes”, fala Custódio, que ouve: “Negócios são negócios, Coronel. Podemos fazer um termo e guardá-lo como dois cavalheiros que estão preocupados com a família. Garanto que esse termo será usado com responsabilidade”, fala Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais