Almeida espanca Esméria com pedaço de pau: “Faça como eu, tente se divertir”

A escrava lamenta depois ao ser questionada por Tito Pardo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) procurará por Esméria (Lidi Lisboa) na senzala e pedirá que todos os outros escravos se retirem. “Junte os pulsos”, ordenará o marido de Teresa (Roberta Gualda), acorrentando a escrava.

“Não me faça mal, senhor”, implorará a malvada. “Não se preocupe. É uma boa escrava, sempre disposta a atender os seus senhores. Não será punida por isso”, falará o crápula. “Eu não mereço esse castigo”, analisará a criada, apavorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então não encare como um castigo. Faça como eu, tente se divertir”, declarará Almeida, dando vários golpes violentos em Esméria com um pedaço de pau. Depois, Tito Pardo (Nill Marcondes) irá perguntar para a escrava o que aconteceu.

“Minhas feridas não têm como cicatrizar. Do que adianta estar com os punhos em carne viva, se qualquer um pode chegar aqui, fazer o que bem entender e eu não tenho o direito de sentir nada. Essa pele já virou couro. Não dizem que sou a escrava sem coração? É verdade mesmo. Não tenho, ele já foi dilacerado”, lamentará Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio