Almeida enfurece Catarina ao falar de Esméria: “Eu o mato!”

O vilão é contra vender a escrava para a condessa

Publicado há 14 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, após descobrir que Esméria (Lidi Lisboa) é sua irmã, Catarina (Adriana Lessa) tentará comprar a liberdade da escrava. Contudo, Almeida (Fernando Pavão) fará de tudo para que isso não aconteça.

“É um direito da condessa. Se moveu tantos esforços para encontrar a irmã, não podemos negar isso a ela”, comentará Beatrice (Bete Coelho). “Entendo a sua comoção com essa história, minha sogra, também consigo entender o que a condessa passou”, falará o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, o senhor não imagina. O senhor não imagina o que é uma pessoa ser arrancada da sua terra, ser separada da família e impedida de ter qualquer laço. Ser obrigada a acreditar que não vale nada”, rebaterá a mulher.

“Tudo é uma questão de ponto de vista. Estamos aqui discutindo valores”, falará o cínico. “Como se uma escrava fosse um objeto? Como se fosse uma coisa, algo desprovido de sentimentos. Como acha que sobrevivi esses anos sem saber da minha irmã? Não sabia nem se estava viva. O senhor não tem ideia”, garantirá a condessa.

“Agora você já sabe onde seu marido esteve esse tempo todo. Deveria estar feliz”, ironizará Almeida. “E o meu marido sempre foi conhecido pelos bons tratos com os cativos”, concordará Beatrice. “Nem mesmo nas mãos do mais bondoso senhor alguém pode estar bem sendo um escravo”, retrucará Catarina.

“Esméria é uma escrava da casa. Não é uma qualquer. Portanto não posso abrir mão dela”, dirá Almeida. “Se não entregar a minha irmã, eu juro que o mato!”, disparará Catarina, segurando Almeida pela roupa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio