Almeida é surpreendido com carta de Quintiliano

Chefe da família Avelar é convidado para reunião

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, a família Avelar é surpreendida com a chegada de uma carta de Quintiliano (Luiz Guilherme), destinada a Almeida (Fernando Pavão). “O coronel Quintiliano está me convidando para uma reunião em seu gabinete”, revela Almeida ao ler a carta.

“Isso mostra que ele não é um homem tão ingrato assim, mas por via das dúvidas é melhor me prevenir, posso precisar me defender”, pontua Almeida, que vai até um móvel e pega uma arma guardada na gaveta. “Acha mesmo necessário?”, questiona Beatrice (Bete Coelho). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É apenas por precaução” diz Almeida. “Cuidado”, pede Teresa (Roberta Gualda) ao marido, que se retira da sala. “O que foi, Maria Isabel (Thaís Fersoza)? Está preocupada?”, pergunta Beatrice ao ver a filha pensativa. “Estava pensando em Miguel (Pedro Carvalho), em tudo que ele passou. Apesar de tantas injustiças, continua integro”, responde Maria Isabel.

“É tão simples, tão bondoso que aceitou ficar hospedado no depósito do armazém mesmo eu tendo oferecido ajuda”, fala Maria Isabel. “Talvez prefira distância”, provoca Teresa. “Por que ser tão amarga, minha irmã? Se o seu marido não é capaz de…”, tenta dizer Maria Isabel, que é interrompida pela mãe. “Não começa, por favor”, diz Beatrice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio