Almeida decide cortar as mãos de Sapião

Zé Leão propõe outro castigo para Coronel desistir de ideia cruel

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Almeida (Fernando Pavão) decide castigar Sapião (Sidney Santiago) diante das últimas atitudes do escravo. “Será punido de modo que nunca mais possa usar as mãos”, anuncia Almeida, que na sequência pega um machado.

O marido de Teresa (Roberta Gualda), porém, é interrompido por Zé Leão (Marcelo Escorel), que pede: “Espera, patrão. Se fizer o que está pensando, o escravo vai perder utilidade. Ele já sabe que errou”, aponta o feitor da fazenda. “Está o defendendo?”, questiona Almeida, ainda decidido a levar seu castigo adiante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou defendendo”, diz Zé Leão de forma direta e continua: “Acho que ele pode ser bem mais útil e lhe render um bom dinheiro”. “Eu faço o que o senhor mandar, o que o senhor quiser eu faço”, diz Sapião enquanto está deitado no chão. “Seja mais claro”, pede Almeida decidido a ouvir a ideia de Zé Leão.

“Tenho certeza que o senhor vai gostar da ideia”, aponta Zé Leão. E aí, será que o feitor vai conseguir convencer o coronel Almeida a castigar Sapião de outra forma a não ser cortando suas mãos? Qual será o contraplano do feitor da fazenda?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais