Almeida comete assédio contra Juliana e é flagrado por Teresa

O vilão pede para a escrava colocar um dos pés em seu colo

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) entrará no quarto de Almeida (Fernando Pavão) e começará a revirar algumas roupas do crápula que estão num capite. De repente, o marido de Teresa (Roberta Gualda) aparecerá.

“O que está fazendo? Mexendo nas minhas roupas?”, perguntará o sem vergonha. “Eu estava vendo se alguma peça precisava de ajustes ou retoques”, inventará a mocinha. “E não tem outros afazeres para estar tão preocupada com isso?”, rebaterá o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor me pediu para lhe agradar. Estou fazendo o melhor que posso. Com licença”, dirá a protagonista, que tentará sair do quarto, mas será segurada pelo braço. “Pois se quer me agradar, saiba que pode fazer muito melhor do que isso”, avaliará Almeida, em tom malicioso.

“Por favor, seu Almeida, me deixe ir”, pedirá Juliana. “Você vai fazer o que eu mandar. Não precisa ficar tão preocupada. Se quer me agradar, vou lhe dizer o que precisa fazer”, declarará Almeida, que depois pedirá para a escrava colocar um dos pés em seu colo. Teresa aparecerá bem no momento íntimo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio