Almeida beija Teresa na frente de Guilherme, faz comentário picante e enfurece o rival

O filho de Quintiliano diz que vai conseguir tirar a amada das mãos do malvado

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Guilherme (Roger Gobeth) irá até a fazenda da família de Teresa (Roberta Gualda) para falar com Almeida (Fernando Pavão). O filho de Quintiliano (Luiz Guilherme) questionará sobre o interesse do inimigo de fazer negócios com a Doces Campos.

“Isso não é assunto para o senhor, já falei com o seu pai. É ele que toma as decisões e deixou isso claro. Pelo visto voltou a ser o mesmo fraco de sempre. Um homem sem voz que é marionete nas mãos do coronel. Não passa do mesmo fracassado de sempre”, detonará o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teresa aparecerá durante o embate e Guilherme decidirá ir embora. “Já vai embora tão cedo? Por que não fica? Não se agrada da presença da minha esposa?”, perguntará o sem vergonha, dando um beijo na esposa. “O que foi? O que há de errado em beijar a minha própria esposa? Se incomoda com essa demonstração de carinho?”, indagará o cínico.

“Vejo tudo aqui, menos carinho”, analisará Guilherme. “Então veja mais um pouco”, rebaterá Almeida, beijando Teresa novamente. “Por favor, pare”, falará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza). “Não é isso que diz quando estamos sob os lençóis”, comentará o pilantra.

“Como pode desrespeitar a própria esposa dessa maneira?”, perguntará Guilherme. “A esposa é minha, a casa é minha e aqui eu faço o que eu quiser. Esse aqui é só mais um lugar onde o senhor não tem poder algum”, disparará Almeida. “Pois eu vou libertar Teresa, vou tirá-la de suas mãos, leve o tempo que for. Tenha certeza que farei isso”, concluirá Guilherme, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio