Almeida ameaça Juliana para se aproximar da escrava

Coronel faz pedido em relação a Teresa

Publicado há 16 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Almeida (Fernando Pavão) usará as desavenças entre Juliana (Gabriela Moreyra) e Maria Isabel (Thaís Fersoza) para tentar se aproveitar da escrava enquanto os dois estão sozinhos na sala. 

“Vamos aproveitar o tão raro silêncio desta casa para termos uma conversa muito importante”, diz Almeida, que se aproxima de Juliana. “Já lhe pedi tanto, tanto… O que mais posso fazer?”, pergunta ele de forma calma. “O que quer que eu diga?”, questiona a escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero que faça algo diferente, que pare de provocar Maria Isabel”, pede Almeida. “Senhor, não foi culpa minha”, defende-se Juliana, que é interrompida. “Não precisa se defender. Eu já disse que tem minha proteção. Quero que cuide de minha esposa grávida”, fala o marido de Teresa (Roberta Gualda). 

“E assim farei”, garante Juliana. “Mas também deve querer se ajudar. Eu tenho que manter a minha posição nesta casa, sou cobrado por isso, mas eu não posso deixá-la impune depois de tudo que fez à minha cunhada”, fala Almeida enquanto acaricia o rosto de Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio