Alma tem reação surpreendente ao descobrir morte de Rita

A moça teve sérios problemas durante o parto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, a última consulta de Rita (Juliana Paes) no hospital deixou Alma (Marieta Severo) encantada, já que elas descobriram que a moça espera um menino e uma menina. Mas as coisas vão ficar complicadas.

Desde que descobriu que a funcionária estava grávida de Danilo (Alexandre Borges), seu marido, Alma decidiu colocar o pilantra para fora e ajudar a moça. Rita vai começar a sentir fortes dores de cabeça nas semanas finais da gestação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os enjoos começam a ficar mais fortes, até que Alma decide que ela precisa voltar no hospital. No local, eles descobrem que ela tem sintomas de eclampsia, situação que vai fazer o parto ser adiantado. A socialite vai para casa esperar, mas decide chamar Danilo.

Pouco tempo após o parto, Rita acaba morrendo e Alma fica arrasada ao receber a notícia. “O que? Não me diga uma coisa dessas! Mas quando que isso aconteceu? A Rita morreu…”, revela a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini), chocada com a informação. “Meu Deus, que tristeza… Imagina aqueles dois anjinhos sem mãe? Ela nem voltou da anestesia”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio