Alma surpreende com mudanças após filhos de Rita chegarem da maternidade

Ela contrata até uma enfermeira para cuidar dos gêmeos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) ainda não está sabendo lidar com tudo o que tem acontecido desde a morte de Rita (Juliana Paes), já que a moça acabou deixando dois filhos de Danilo (Alexandre Borges). A princípio, toda essa situação fez a socialite voltar ao passado.

Acontece que Alma teve dois filhos gêmeos quando mais jovem, mas o que ninguém sabia, é que o pai das crianças é o mesmo de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida). Por conta de algumas situações que aconteceram, a ricaça precisou abrir o jogo e contar a verdade sobre o caso para os sobrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas toda essa lembrança deixou ela bastante abalada, fazendo com que ela ficasse bastante apegada às crianças. Alma chegou a comprar tudo o que os dois bebês iriam precisar e tomou uma decisão importante com a morte da mãe deles. Ela decidiu que iria cuidar dos dois até que Danilo tivesse condições.

Empolgada, Alma trata as crianças como seus filhos e assim que chega da maternidade com as crianças, ela dá alguns avisos em casa. “Olha, temos que ter cuidado e manter essa casa na paz, porque agora essas crianças chegaram. Eu contratei uma enfermeira para cuidar deles e ela deve chegar em breve”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio