Alma se irrita após Danilo elogiar Helena: “Não servia para o Edu e ponto”

Bon vivant questiona possibilidade de Edu reatar namoro

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Alma (Marieta Severo) e Danilo (Alexandre Borges) conversam sobre o término de Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini), mas ela se incomoda com comentários sobre a ex-namorada de seu sobrinho. 

“Eu fico imaginando como a Helena não deve estar se sentindo. Você não pensa nela, no estado dela?”, questiona Danilo. “Ela fez a coisa certa. Ih, eu não gosto desse sentimento de pena, de compaixão. Ela não servia para o Edu e ponto, caso encerrado”, dispara Alma. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes tenho dúvidas se o Edu já esqueceu a Helena totalmente, sabia?  Afinal de contas, ela é uma mulher sensacional”, opina Danilo. “Eu concordo, mas por mais sensacional e deslumbrante que tenha sido esse amor, por mais lindo que tenha sido esse afeto com Edu, não existe mais sentido”, fala Alma.

“Quando não há mais sentido, por mais lindo e maravilhoso que tenha sido um grande amor, ele tem que ser suprimido”, reforça Alma, que continua: “A nossa viagem pode esperar. Eu quero estar por perto, pois tenho certeza de que esse romance entre o Edu e a Camila (Carolina Dieckmann), ele vai acontecer mais rápido do que se imagina”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio