Alma se emociona ao conhecer sexo dos bebês de Rita: “Sem chance de errar”

Tia de Edu perdeu os filhos que teve com o próprio cunhado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Rita (Juliana Paes) ainda reserva muitas emoções para Alma (Marieta Severo). Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, a ex-esposa de Danilo (Alexandre Borges) ficará radiante ao conhecer o sexo dos bebês que sua empregada doméstica espera.

Tudo começa quando Alma acompanha Rita a mais uma consulta ao obstetra, onde ela é submetida a uma nova ultrassonografia. “Está tudo bem?“, pergunta a ricaça. “Agora eu não tenho mais dúvida. Temos aqui um casal! Um menino e uma menina!“, avisa o doutor, a respeito dos gêmeos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O semblante de Alma se abre no mesmo instante em que escuta as palavras dele. “Jura? Um menino e uma menina?“, maravilha-se. “Exatamente! Sem chance de errar!“, confirma o profissional. “Meu Deus! Um menino e uma menina!“, repete Alma, ainda sem poder acreditar na coincidência.

O encanto da patroa de Pedro (José Mayer) com a ideia de Rita ter um casal tem a ver, naturalmente, com o fato de ter sido, ela própria, mãe de dois gêmeos de sexos diferentes, os quais morreram ao nascer. Eles eram filhos de seu cunhado, pai de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio