Alma se diverte com o sofrimento de Danilo e faz revelação sobre o cafajeste

A tia de Edu revela para a Glória detalhes do passado do pilantra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Glória (Xuxa Lopes) terá uma conversa com Alma (Marieta Severo) sobre Danilo (Alexandre Borges). “Me partiu o coração ver ele naquele estado. E ele não estava brincando, está sofrendo realmente”, comentará a mulher.

“Eu pensei que ele estava levando essa história na boa, mas não tá não. De três palavras, duas são Alma. Achei até que está mais magro, parece que envelheceu um pouco. E quando falei que você estava pensando em separação, aí foi a gota d’água. Ele chorou como nunca vi ele chorar”, seguirá Glória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chorou? Você não sabe como eu fico contente de ouvir isso. Pelo menos eu me sinto um pouco vingada. Principalmente porque o Danilo me disse que nem no enterro do pai dele chorou”, comentará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Falando em pai, ele não tem família? Alguém a quem recorrer?”, questionará Glória. “Ele tem uma mãe que não sei se é de verdade e um padrasto que mora no subúrbio. De vez em quando ele mandava dinheiro para a mãe, mas nunca fui apresentada a ela. Quando eu conheci o Danilo, ele morava com um amigo corretor em Copacabana. Não sei porque estou falando isso, não me interessa”, concluirá Alma, mudando de assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio