Alma se desespera após questionamento sobre herança e humilha Rita

Socialite teme encontro de sobrinhos com os advogados

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os questionamentos de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) sobre a herança dos pais deles que é administrada por Alma (Marieta Severo) tem deixado a socialite bem desesperada. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela acorda mal humorada.

“Eu não estou bem humorada, não. Estou tensa, estou nervosa, estou angustiada”, diz Alma durante o café da manhã. “Dona Alma, a Noêmia (Nany di Lima) pediu para avisar à senhora…”, tenta dizer Rita (Juliana Paes), que é interrompida pela patroa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você diz à Noêmia pra ela me esquecer nas próximas 24 horas, que ela nem cruze pela minha frente, tá?”, esbraveja Alma. “Cadê aqueles dois?”, pergunta ela à empregada. “Quem?”, questiona Rita. “Quem pode ser? O padeiro e o leiteiro é que não são, né? É claro que o Edu e a Estela”, esbraveja Alma.

“Estela já saiu e o Edu ainda não desceu”, explica Rita. “Para onde é que ela foi?”, questiona Alma. “Eu não sei, mas acho que…”, tenta responder Rita, que novamente é interrompida. “Você não tem que achar nada, eu não quero saber o que você acha. Ela saiu com o Trindade?, pergunta Alma. “Saiu sim, senhora”, responde Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio