Alma se aproveita de acidente de Edu e arma contra Helena

Danilo teme constrangimento

Publicado há 7 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) nunca aprovou o relacionamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) com Helena (Vera Fischer). Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela vai se incomodar com a presença constante da namorada do sobrinho no hospital, após ele sofrer um grave acidente de cavalo. 

“A Helena ficou ontem à noite aqui, depois que nós saímos, e foi ver o Edu na UTI”, diz Alma em conversa com Danilo (Alexandre Borges), que questiona: “Mas qual é o problema? Eles namoram”. “Mas esse é um momento da família e não de namoradas”, dispara Alma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho um desaforo, uma invasão, uma intromissão… A Helena vai ficar dando plantão aqui no hospital? Ah, não! Eu vou dar ordens severas sobre isso, eu conheço o dono disso aqui”, diz Alma, prometendo acionar a direção da unidade médica para barrar Helena.

Danilo se preocupa com a possível atitude de Alma e avalia que isso pode causar problemas. “Ai, meu Deus do céu! Assim você vai acabar criando um constrangimento para o Edu”, avalia ele. E aí, será que Alma vai conseguir afastar Helena de Edu?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais