Alma revela para Camila como foi a trágica morte dos pais de Edu

A tia do galã conta que o jatinho onde estava o casal explodiu

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) verá na casa de Alma (Marieta Severo) um álbum de fotografias. Ao passar pela foto de Edu (Reynaldo Gianecchini) na primeira comunhão, a tia do galã resolverá relembrar o dia.

“A mãe dele, minha santa irmã, fazia muita questão dessa cerimônia. Imagina que ela e o marido, uma semana antes desse dia, os dois morreram. Foi uma tragédia horrorosa. Saiu foto em tudo que é jornal. Um acidente horroroso”, dirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De carro?”, questionará Camila. “Não, foi um jatinho que explodiu quando já estava quase tocando a pista. E eu vi. Eu estava lá esperando que o avião descesse. Estávamos lá, na pista de pouso da fazenda”, explicará a rica.

“Eu estava lá com o Edu, pela mão, a Estela (Júlia Almeida), brincando com a babá. O avião eu vi descendo, e quando ele estava quase tocando a pista, explodiu no ar. Ali, há 200 metros de nós. Foi horrível”, lamentará a morena. “O Edu viu então?”, indagará a jovem.

“Viu. Aquele barulho horrível. O fogo consumindo tudo. É uma cena que nunca saiu da minha cabeça. Imagina da dele então, um menino de 10 anos. E eu me vi ali, tendo que cuidar daquelas duas crianças e uma semana antes da primeira comunhão dele, mas eu resolvi ir até o fim e cumpri a vontade da minha irmã”, concluirá Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio