Alma não dá ponto sem nó e provoca momento íntimo entre Camila e Edu

Galã se enfia no quarto em que filha da namorada dorme

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) percebeu no primeiro olhar que Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) estão apaixonados, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela tem certeza de que o sobrinho vai trocar a mãe Helena (Vera Fischer) pela filha e, claro, começa a manipular todos.

Nos próximos capítulos, a patricinha tem uma briga feia com a protagonista e sai chorando pelo Leblon. Ao chegar na livraria de Miguel (Tony Ramos), acaba encontrando Alma, que não não deixa sozinha e a convida para passar a noite em sua casa, até as coisas se acalmarem. Camila, mesmo sabendo que isso não agradaria Helena, aceita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de instalar a loira no quarto de hóspedes, Alma procura Edu para dizer que Camila está no quarto ao lado, após ter uma briga com Helena. Era o que precisava para o galã ficar mexido e ir até o local. Lá, observa a jovem seminua dormindo. Claro, ela acaba acordando, finge surpresa e os dois engatam um papo.

Camila e Edu, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Um clima de romance se instaura. Ele senta na cama e até segura a mão dela, que não hesita, mesmo sabendo que ele é o namorado de sua mãe. Alma, que procura loucamente uma remédio para dor de cabeça de Danilo (Alexandre Borges), entra no quarto e flagra o momento íntimo entre os dois. Ela entende tudo, gosta do quer ver e conclui, com um sorrisinho, antes de sair: “Continuem!”.

Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio