Alma ironiza Helena ao vê-la em festa de Edu e Camila

A megera faz questão de tirar proveito da situação

Publicado há 18 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) nunca se deu bem com Helena (Vera Fischer), principalmente por não concordar com o relacionamento dela com Edu (Reynaldo Gianecchini), seu sobrinho. Mas a situação vai mudar.

A princípio, Edu começou a se envolver com Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena e agora os dois estão para noivar. Por conta da gravidez da jovem, os dois decidiram realizar a união antes mesmo do esperado por todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cerimônia de noivado é marcada para acontecer na mansão onde Edu mora com Alma e o resto da família, mas a socialite não acredita que Helena vá aparecer no local. Mas para a surpresa dela, a moça acaba aparecendo ao lado de Miguel (Tony Ramos).

Assim que vê os dois entrando no local, Alma faz questão de ir até eles e tratar Helena com a ironia que sempre tratou. “Achei que você não vinha também, foi o que a Camila falou. Essa surpresa me deixa mais feliz ainda, até porque esse é o dia mais feliz da minha vida e acho que da sua também”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio