Alma implora para ficar com os gêmeos e revela temer a solidão

O rapaz ameaça levar as crianças embora da mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) está começando a ficar desesperada com a situação que está passando, já que teme que fique sozinha na mansão. Tudo começou quando Edu (Reynaldo Gianecchini) se casou e saiu de casa.

Logo depois de colocar Danilo (Alexandre Borges) para fora de casa por conta de uma traição, a socialite começa a ficar ainda mais preocupada, já que a mansão fica cada vez mais vazia. Com a morte de Rita (Juliana Paes), ela ficou arrasada mas teve uma nova esperança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dos bebês da jovem que estão em sua casa, já que Danilo ainda não tem condições de cuidar deles, ela acredita que essa situação vai dar uma melhorada. Mas uma confusão com o ex-marido vai deixá-la completamente desesperada. “Vou levar os meus filhos e hoje mesmo!”, afirma o rapaz.

“Danilo não faça isso! Por favor, não faça isso. Não faz isso comigo, se você subir e for lá no quarto, você vai ver como eles estão sendo tratados. Você vai sentir todo o amor que eu tenho por eles, é como se fossem meus…”, começa dizendo Alma, que depois revela o medo da solidão. “A entrada dos gêmeos aqui em casa, foi a minha salvação”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio