Alma flagra Edu e Camila no aras e surpreende com atitude

A tia do médico resolve se desculpar com a mocinha

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) irão até o aras de Alma (Marieta Severo). No local, eles encontrarão a proprietária. “Boa tarde. Não façam cerimônia”, comentará a mulher.

“Eu quero ir embora”, dirá a filha de Helena (Vera Fischer) para o médico. “Nada disso. Você vai montar”, rebaterá o galã. “O que é isso, Camila? Você está com medo de mim?”, perguntará a esposa de Danilo (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não senhora”, falará Camila. “Só os meus empregados me chamam de senhora. E olhe lá. Foi bom nós nos encontrarmos assim casualmente. Desde aquele dia do churrasco em estou querendo falar com você”, falará Alma.

“Eu queria te pedir desculpas pelo mal-entendido. Foi uma coincidência infeliz”, afirmará a mulher. “Tudo bem, eu já esqueci. Não precisa pedir desculpas”, garantirá Camila. “Que bom que você é generosa, não guarda rancor. Nesse ponto nós somos parecidas. Eu tenho pavor de ferir alguém. E sei que feri você”, dirá Alma.

“Não quero tocar nesse assunto”, pedirá Camila. Alma resolverá acatar o pedido da mocinha e então revelará que soube que a jovem é parente de Pedro (José Mayer) e que tem um cavalo que herdou do avô e que está no aras.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais