Alma flagra Camila e Edu sozinhos no quarto e toma um susto

A filha de Helena acabou dormindo na casa do rapaz

Publicado há 22 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de uma grande confusão com Helena (Vera Fischer) por conta de Iris (Deborah Secco), Camila (Carolina Dieckmann) acabou sendo convidada para passar a noite na mansão de Alma (Marieta Severo).

O problema é que tudo isso fez parte de um plano de Alma, que quer aproveitar e aproximar o sobrinho da filha de sua rival. Ela também faz questão de avisar o rapaz que a garota está dormindo no local, mas vai acabar sendo surpreendida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo de dormir, Edu (Reynaldo Gianecchini) fica extremamente curioso e decide ir até o quarto de Camila. Chegando lá, ele percebe que a menina já está dormindo e ficar observando de longe, até que acaba entrando no local.

Camila acorda, se assusta com Edu em seu quarto e os dois começam a ter uma conversa bastante íntima. Mas não demora muito até que Alma sinta a falta dele e acabe flagrando os dois no quarto. “Edu? Eu fiquei preocupada, fui no seu quarto e você não estava lá”, diz ela, vendo que eles estão com as mãos próximas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais