Alma fica chocada ao descobrir gravidez de Helena: “Vocês acham normal?”

A megera fica espantada ao saber que a mãe de Camila engravidou propositalmente de Pedro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Direta como sempre, Alma (Marieta Severo) não vai esconder sua reação ao descobrir que Helena (Vera Fischer) está grávida de Pedro (José Mayer). Nos próximos capítulos de Laços de Família, a megera revela aos sobrinhos que acha a situação absurda.

“Mas que história maluca é essa que vocês acabaram de me contar?”, diz Alma, chocada. Glória (Xuxa Lopes) faz coro com a amiga. “Pedro? O nosso Pedro? O do haras?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estela (Julia Almeida) e Edu (Reynaldo Gianecchini) explicam a história. “Que surpresa é essa, gente? São primos. Você mesma já falou várias vezes que achava que eles tinham tido um caso, tia”, relata o médico.

Mas Alma ainda não se convence. “Meu Deus do céu, e ela tá grávida? Ela tá grávida do próprio Pedro? Grávida agora? Grávida nesse momento?”

“É tia, uma tentativa de salvar a Camila”, justifica Edu, para a surpresa da tia, que se espanta com o jeito que estão tratando a situação. “Vocês acham normal isso que acabaram de me contar? Que isso acontece toda hora, em toda família?”

Estela toca no ponto fraco de Alma e diz que anormal é ser viúva de vários homens. Edu completa relembrando a confusão que Danilo (Alexandre Borges) se meteu ao engravidar Rita (Juliana Paes) e a passividade da tia ao aceitar a empregada em sua casa. Sem ter o que argumentar, a vilã aceita as acusações calada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio