Alma faz Edu surtar: “Você e a filha da Helena estão apaixonados”

Galã tem briga feia com tia, que não lhe poupa a verdade

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) não joga para perder, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. Desde que Edu (Reynaldo Gianecchini) apareceu apaixonado por Helena (Vera Fischer), ela deixou clara sua posição contra o relacionamento. Além disso, passou a fazer campanha para a separação do casal.

O galã, que quer enfrentar a tia controladora, resiste o quanto pode. Em alguns momentos, até reage e a enfrenta. Nos próximos capítulos, o telespectador vê um grande embate entre os dois. Depois de fazer Camila sofrer e despertar a ira do moreno, Alma o procura para conversar e resolve jogar algumas verdades na cara dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você sabe do amor, tia? Você está no quarto marido e você lembra dos outros animaizinhos domésticos que teve e que morreram”, diz Edu, bravo, que completa falando que ela vive para ela mesma, que só pensa nela. “Esse é o nome do seu amor: egoísmo”, dispara o protagonista para a megera.

Alma e Edu, de Laços de Família (Reprodução)

“E o amor da Helena por você? Que nome tem? O que é?”, indaga ela, irônica. “É o amor que me interessa, o que eu quero, o que eu preciso, o que me faz falta”, responde ele. “E o amor da filha da Helena, que nome que tem? Que nome tem o amor da filha da Helena por você?”, pergunta ela, toda poderosa.

Alma explica que consegue ler o amor e o ódio nos olhos das pessoas. “Eu estou vendo que você e a filha da Helena estão apaixonados”, dispara. Neste momento, Edu surta e a agarra para bater, mas Alma não recua: “Com toda a certeza! E se não estão, logo estarão!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais