Alma faz comentários maldosos sobre doença de Camila: “Saúde fraca”

Tia de Edu desabafa com o marido, Danilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Camila (Carolina Dieckmann) está com leucemia vai abalar a todos a seu redor – e Alma (Marieta Severo) não será exceção. Nos próximos capítulos de Laços de Família, ela confessará a Danilo (Alexandre Borges) que teme o impacto que os desdobramentos dessa situação poderão ter sobre Edu (Reynaldo Gianecchini).

A Camila tem uma saúde fraca… Ela é frágil. Deus permita que eu não esteja certa, mas você acha que ela vai aguentar essa bateria de drogas na quimioterapia? Esses remédios são muito fortes, Danilo! Meu Deus, se uma simples anemia quase derrubou a Camila…“, preocupa-se.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amante de Rita (Juliana Paes), por sua vez, tenta consolar a esposa. “A vida tem dessas coisas. O Edu, até por ser bastante jovem, pode sair dessas, se recuperar… Até começar de novo, se for preciso“, defende, já admitindo a possibilidade de Camila não sobreviver à enfermidade.

Alma, porém, segue pessimista. “Não, Danilo. Uma coisa dessas marca uma pessoa para sempre. Isso não podia ter acontecido antes do casamento? Ia ser tão mais fácil!“, protesta, cruel quase sem perceber.

Você está sendo injusta“, crimina-a Danilo, mais consciente que a própria esposa. “Eu não estou sendo injusta! Estou pensando no sofrimento dele, do Edu! Como é que vai ser? O que vai ser da vida dele?“, defende-se, dramática.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio